top of page

Por que Porto Seguro é um dos destinos brasileiros mais procurados para o Carnaval 2024?

Atualizado: 20 de fev.

Porto Seguro, o paraíso turístico brasileiro, ganha destaque neste Carnaval como o quarto destino mais procurado no país, de acordo com uma pesquisa recente da Decolar. Superando concorrentes renomados como Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas e Maragogi, a cidade se torna o epicentro da folia e da diversão.


Fotos: Prefeitura Porto Seguro


As praias deslumbrantes de Porto Seguro são verdadeiros cartões-postais, com águas cristalinas e areias brancas que atraem turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. Seja para relaxar sob o sol ou para se envolver na animação carnavalesca, essas praias oferecem o cenário perfeito. Além da beleza natural, Porto Seguro ostenta um rico patrimônio histórico e cultural, sendo o local do primeiro desembarque dos portugueses em 1500.


Fotos: Prefeitura Porto Seguro


Para os foliões em busca de agitação, Porto Seguro se apresenta como uma escolha excepcional. Com mais de 60 blocos culturais e agremiações, juntamente com festas que atraem pessoas de todas as idades, o circuito da Passarela da Cultura e distritos garantem uma folia inesquecível.


Fotos: Prefeitura Porto Seguro


O Carnaval deste ano promete ser épico, com a participação de grandes artistas e blocos de rua. A programação extensa, que inclui nomes como Bell Marques, Tuca Fernandes, Dudu Nobre, Igor Kannário, Olodum, Tayrone, Edcity, entre outros, acontecerá de 1º a 22 de fevereiro. Uma combinação de atrações que certamente agradará a todos os gostos.


Fotos: Prefeitura Porto Seguro / Fonte: portoseguro.ba.gov.br


Prepare-se para vivenciar a energia contagiante do Carnaval em Porto Seguro, onde a diversão está garantida e as memórias duradouras são criadas. Junte-se a essa festa única e celebre o Carnaval de maneira inesquecível!


Quer saber e conhecer mais sobre Porto Seguro e região, passeios e hospedagens? Só clicar aqui

16 visualizações0 comentário

Comentarios


Os melhores HOTÉS para você

bottom of page